Dj Samhara, a exceção feminina nas lineups, anima Casa Caras em Pernambuco

A temporada de verão já chegou e os artistas da músicas, que ficaram quase dois anos parados, voltaram às apresentações a todo vapor.

Nesse clima, a Casa Caras recebeu essa semana uma lista de celebridades que curtiram ao som da Dj Samhara, Gabi Martins, Zé Vaqueiro e mais. A DJ, que costuma ser a única mulher nas lineups das grandes festas e festivais, representou e animou a noite com um setlist único. A festa também deu lugar para um verdadeiro espetáculo de moda, onde as celebridades investiram nos looks e não economizaram nas fotos.

“É uma honra para mim ser sempre chamada para tocar em eventos incríveis como esse. Claro que eu gostaria que tivesse mais Djs mulheres comigo, mas sempre que sou a única convidada, tento representar a todas e mostrar que temos talento e energia de sobra para animar a pista. Além disso, para tocar e curtir em um lugar paradisíaco como Pernambuco, os looks precisam estar a altura. Trouxe bastante roupa colorida, que tem tudo a ver com o verão, com a minha vibe e a vibe desse lugar. Nesse momento sinto só gratidão e felicidade por voltar com a agenda de shows lotada.” conta Samhara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.