Dra. Flávia Diniz, a médica mais querida celebridades

Nascida em João Pessoa, capital do estado da Paraíba, a Dra. Flávia Diniz se estabeleceu em São Paulo, onde atende desde o final da década de 1990. Após se especializar em otorrinolaringologia, optou por se debruçar em cirurgia plástica exclusivamente da face e na dermatologia. “Fico satisfeita em poder fazer parte de momentos da vida das pessoas, por ser bem quista por pacientes e colegas de profissão, por algumas vezes ter sido a única mulher brasileira a palestrar em congressos internacionais de rinoplastia, por ser honesta e ética”, divide a médica.  

 A Dra. Flávia acredita que nasceu para ser médica, visto que a sua mãe a levava para conhecer hospitais e centros cirúrgicos, quando ainda era pequena. “Brinco que desde aquela época, eu já dava plantões”, conta. Graças a sua técnica, habilidade e humanidade no atendimento, não demorou muito para cair na graça dos seus pacientes e dos famosos. Na lista dos procedimentos mais procurados, estão a cirurgia plástica do nariz, a rinoplastia e a aplicação de toxina botulínica, o Botox. Entre as celebridades que já passaram pelo seu consultório estão nomes como Thelminha, vencedora do BBB 21, Rafaella, irmã do neymar, Isaac Azar, proprietário do Paris 6 a empresária Cris Arcangeli, a modelo Izabel Goulart, o cantor Neguinho da Beija Flor, o cabeleireiro Rodrigo Cintra, o hairstylist Thiago Fortes e a jornalista Ana Paula Renault.  

A rotina da especialista vai além da medicina, porque ela também é empresária e administradora desde 2006, quando fundou o Instituto Flávia Diniz, que hoje conta com quase 20 colaboradores. No seu dia a dia, precisa estar ciente de tudo que está acontecendo, sem deixar de lado a agenda de atendimentos, então as manhãs são reservadas para as cirurgias e as consultas vão até a noite. 

Para a cirurgiã, o mais importante é manter um diálogo aberto com os pacientes. “Honestidade, sempre. Se acredito que um procedimento não irá satisfazer ou atender às expectativas do paciente, eu não indico”, explica. Além das preocupações com segurança, qualidade e excelência no atendimento, aliado ao que existe de moderno e preciso no mundo da cirurgia plástica, a médica enxerga a necessidade de humanizar os processos:  “O impacto na vida deles também vem através do bom humor, empatia, detalhismo, atenção e carinho, que coloco em tudo que faço”.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.