E.body Apresenta Sexta Unidade Paulista no Bairro do Campo Belo.

No início de agosto, a e.body, academia que une exercícios funcionais com tecnologia de eletroestimulação, inaugurou a sua sexta unidade em São Paulo. O espaço está localizado no bairro do Campo Belo, na zona sul da cidade, na Rua João Álvares Soares, 1214. Em celebração a nova unidade Campo Belo está convidando para aulas experimentais. A e.body segue crescendo, chegando a mais bairros e permitindo que mais pessoas conquistem corpos saudáveis em um treino ideal para as rotinas agitadas. Em apenas 20 minutos, os treinos da e.body com tecnologia EMS estimulam mais de 350 músculos.  

 

A eletroestimulação, aliada aos movimentos funcionais, causa menos impacto no corpo, gerando menos estresse nas articulações e evitando o risco de possíveis lesões. Os principais feedbacks das milhares pessoas que já treinaram nos estúdios da e.body são ganhos de força muscular, melhora da flacidez e melhora nas dores.  Desde 2017, a academia está presente em diferentes regiões da cidade: Itaim Bibi, Jardins, Moema, Panamby e Vila Madalena. Até o final deste ano, mais unidades serão abertas, além de chegar pela primeira vez a outros estados.

Sobre e.body: A academia nasceu de um sonho de nossa CEO croata-alemã, Marijana, de empreender no Brasil. Após se apaixonar pelo país durante uma viagem, ela quis trazer para cá um novo conceito de academia com foco total no aluno e que valoriza algo cada vez mais precioso: o seu tempo. A e.body foi idealizada em 2017, quando a eletroestimulação muscular era novidade no Brasil. Existente desde 2007 na Europa, o conceito de estúdio de SEM é cada vez mais popular e difundido. A Marijana treina com o método desde 2008 e se apaixonou pelo conceito de uma academia que utiliza a alta tecnologia para entregar resultados em muito menos tempo. Algo incrível e inédito por aqui! Foi assim que ela decidiu trazer a eletroestimulação muscular ao Brasil e proporcionar mais saúde e bem-estar à vida de cada vez mais pessoas.   

Em agosto de 2017, abrimos a primeira unidade da e.body, no Itaim Bibi. O segundo estúdio veio logo em seguida, inaugurado na Vila Madalena. O próximo foi no bairro dos Jardins.  Em 2020, foi a vez do Panamby. Em 2021, a expansão da franquia chegou à sua quinta unidade, no bairro de Moema.  A e.body é jovem, mas já colhe os frutos de sucesso em São Paulo, aproximando cada vez mais alunos de um método de atividade física seguro, rápido e eficiente, focado em resultados e respeitando o seu tempo 

Conheça mais sobre a e.body em nossa rede social. 

Instagram. @ebodybrasil 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.