Munik Nunes Fala Sobre A Carreira E Os Desafios Enfrentados No “Big Brother Brasil”.

Munik Nunes Barbosa, 25 anos de idade, ficou conhecida durante a 16ª edição do reality “Big Brother Brasil”, natural de Goiânia, Munik nasceu em 05 de Julho de 1996, antes de participar do programa, ela chegou a cursar Jornalismo com a intenção de um dia ser âncora do “Jornal Nacional “.  

“Eu queria cursar jornalismo e como disse na chamada para o BBB, tinha o sonho de apresentar um dia o jornal Nacional, mas aí entrei no programa e tudo mudou. Eu não tinha noção do que estava acontecendo aqui fora na época, mas depois que sair, outros trabalhos foram surgindo e o jornalismo não acabou sendo mais a minha prioridade”. – Diz Munik. 

Durante o confinamento Munik ficou conhecida por trocar beijos com Renan e Juliano Laham, ele que entrou na edição fingindo ser um participante do “Big Brother” do Líbano. Como é sabido, a jovem foi a ganhadora da edição, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, disputa essa na final com Maria Claudia, e num total de 6 votos a 0, Munik acabou levando o prêmio máximo do programa. 

“Participar do BBB foi uma realização. Eu tinha 19 anos, entrei muito nova no programa, porém, sempre fui muito decidida em vários aspectos, mas a maior dificuldade, era realmente lidar com pessoas totalmente diferente de mim, e na época a saudade da família também era muito intensa. Mas no final deu tudo certo haha” – Disse Munik. 

Questionada sobre o que foi feito com parte do valor do prêmio, Munik ainda afirmou “Dei a metade do prêmio aos meus pais e a outra metade, eu investir em bolsas de valores e está lá rendendo.” 

Em julho de 2016, Munik Nunes passou a namorar o empresário Anderson Felício. Ainda no final daquele ano, eles noivaram e em outubro de 2017 eles casaram em Recife. No ano seguinte, o casal foi convidado então para participar de outro reality conhecido no país, o “Power Couple” na RecordTV, apresentado pelo saudoso Gugu Liberato. 

Em julho de 2016, passou a namorar o empresário Anderson Felício. No final daquele ano, ficaram noivos, vindo casarem em outubro de 2017, Munik e Anderson casaram-se em Fortaleza. No ano seguinte, o casal participou do reality “Power Couple”, transmitido através da RecordTV. A separação viria em agosto de 2019. 

“O Power Couple é um reality totalmente diferente do BBB. Ser em dupla tem o lado positivo de você ter um companheiro ali pra lhe apoiar, e o negativo é que você vai ter que lidar com o julgamento de dois em um, como se fosse uma pessoa só”. Afirmou Munik.

Ainda questionada sobre seu sentimento após sair do programa faltando pouco tempo para a final, Munik disse: “Foi um pouco triste porque já estava ali no Top 3, e pertinho de ganhar ou não mais um prêmio. Mas devido a essa bendita prova haha, infelizmente não fomos pra final oficial, onde o público votaria entre os dois casais”.  

Créditos.

Influencer: Munik Nunes (@muniknunes)

Fotógrafo: Anderson Macedo (@andersonmmacedo_ | @demmacedo )

Make: Márcio Merighi (@mamerighi )Styling e Ass.: Victor Belchior (@victorbelchior )

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.